1401x788-GettyImages-476905677

Como assim??? Sideshow Bob vai matar Bart em episódio de “Os Simpsons”

Vinte e cinco anos e nenhum fio de cabelo branco depois, Sideshow Bob finalmente vai conseguir matar Bart Simpson no episódio especial de Halloween da série. Você deve estar pensando: Como assim o Bart morre??? Calma, não é bem desse jeito.

Al Jean, produtor executivo da série, disse, em entrevista a Entertainment Weekly que vamos “ver Sideshow Bob fazer algo que ele quer fazer há muito tempo”, confirmando que o palhaço vai matar Bart no episódio anual A casa da árvore dos horrores (em inglês, Threehouse of Horror). “Eu era daquelas pessoas que sempre quis que o Coyote pegasse o Papa-Léguas, então você pode imaginar aonde vamos chegar”, ele acrescentou.

Sideshow Bob é inimigo de Bart no desenho animado desde que o garoto desmascarou a tentativa do vilão em incriminar o palhaço Krusty e roubar seu lugar, logo na primeira temporada, em 1990. No episódio, o plano dá errado, Bart o entrega à polícia e ele é preso. Dali pra frente, Sideshow Bob entra em uma missão de vingança para matar Bart e falha miseravelmente por 24 temporadas (haja perseverança, amigo).

Mas caaaalma… A morte de Bart não vai durar mais que um episódio. Al Jean também disse na entrevista que, após matar Bart, o palhaço não vai saber o que fazer sem ele. Além disso, os episódios anuais de Halloween não tem ligação com o restante da série, e, portanto, Bart deve logo retornar ao desenho. Pelo Twitter, o produtor executivo foi questionado se Bart voltaria à série e respondeu: “Sim, claro, nós não somos malucos”.

Apesar de ter sido renovada pra mais duas temporadas, Os Simpsons deve enfrentar algumas mudanças pela frente, já que Harry Shearer, que dubla a voz de Mr. Burns e de Ned Flanders, disse que não continuaria na série. Al Jean afirmou que ainda tenta convencer Shearer a continuar nas dublagens.

Gabriel Hirabahasi

Gabriel Hirabahasi

Jornalista, unespiano e amante das piores piadas do mundo. Acredita que cada história mereça ser contada por inteiro (mesmo que isso demore um pouco). Também é músico, prolixo e esperançoso.

Você também pode gostar de...