jessica jones netflix marvel

Tem mais Marvel na Netflix! Jessica Jones tem primeiro teaser e data de lançamento liberados

“O mundo precisa conhecer esse nome e guardar essa data”. O nome é Jessica Jones, protagonista da próxima série da Netflix em parceria com a Marvel. A data é 20 de novembro, quando a empresa de streaming lança a primeira temporada.

Foi assim que a Netflix divulgou o primeiro teaser de Marvel’s A.K.A Jessica Jones. O vídeo não é nada revelador, mas já é o suficiente para atiçar a curiosidade dos fãs dos quadrinhos e das produções do canal de streaming.

A série conta a história de Jessica Jones, uma ex-super-heroína que abre sua própria agência de investigação no bairro Hell’s Kitchen, em Nova York, após ver sua carreira ir por água abaixo. Sua firma, a Alias Investigations, é especializada em casos de pessoas com super poderes. Luke Cage, outro super-herói do universo Marvel e que vai ter seu próprio seriado, também participa nos episódios. Claire Temple, a Enfermeira da Meia-Noite, que aparece em Demolidor, também fará uma aparição no crossover do universo Marvel.

LEIA TAMBÉM: Ator de “The Walking Dead” será o Justiceiro em “Daredevil”, da Netflix

A atriz Krysten Ritter, que fez Jane Margolis em Breaking Bad, será a protagonista que dá nome à série. David Tennant vai ser Kilgrave (ou Homem Púrpura), o antagonista, um físico que tem o poder de controlar as ações das pessoas. Carrie Annie-Moss e Mike Colter também fazem parte do elenco, como os personagens Harper e Luke Cage, respectivamente.

Após todas as séries da Marvel serem lançadas — Luke Cage e Punho de Ferro devem estrear em 2016 –, a Netflix também vai produzir Marvel’s The Defenders, que vai reunir todos os heróis e formar uma equipe épica.  Os 13 episódios de Jessica Jones vão ser lançados no dia 20 de novembro, uma sexta-feira. Prepare sua maratona desde já!

Confira o teaser:

Gabriel Hirabahasi

Gabriel Hirabahasi

Jornalista, unespiano e amante das piores piadas do mundo. Acredita que cada história mereça ser contada por inteiro (mesmo que isso demore um pouco). Também é músico, prolixo e esperançoso.

Você também pode gostar de...